quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Crónicas de um Casamento #02 A Data e o Local



Não somos pessoas tradicionais, não gostamos nada de nada de coisas clássicas e muito menos gostamos de ser o centro das atenções (para isso basta-me a atenção que capto dos meus queridos alunos).


Somos um par de pessoas descontraídas e casuais, que adoram estar confortáveis e não vivem sem praia por perto.

Assim, escolher o local onde dar um passo tão importante como este, casar, só poderia ser no local ao qual chamamos "casa", a praia.


Já tínhamos deitado o olho ao Azurara Set Lounge que adoramos desde o primeiro momento. Logo na primeira visita (em Janeiro de 2017) ficamos completamente rendidos (e em choque com a pouca disponibilidade de datas para 2017).


O que nos encantou neste local? Tudo! O espaço em si é fantástico e único, muito propício para um ambiente informal como pretendíamos. O exterior é de cortar a respiração, tanto o espaço decorado e apropriado para a cerimónia civil, como a própria praia, são de uma beleza sem fim. "Last but not least" a simpatia e cuidado com que fomos recebidos e a certeza de que teríamos uma equipa completamente focada em tornar o nosso dia, no dia perfeito! 




Pensamos e pensamos até que lá descobrimos uma data possível: perto do verão, dia de semana (evitando a confusão da praia em fim de semana) e véspera de feriado - 14 de junho de 2017 foi o dia eleito!

Sem comentários:

Enviar um comentário